Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

ENPEC: XII Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências

25 25America/Sao_Paulo junho 25America/Sao_Paulo 2019 @ 08:00 - 28 28America/Sao_Paulo junho 28America/Sao_Paulo 2019 @ 17:00

O Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC) é um evento bienal promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC).

Sua décima segunda edição será realizada de 25 a 28 de junho de 2019, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal/RN.

O tema do encontro será Pesquisa em Educação em Ciências: Diferença, Justiça Social e Democracia.

Com muita alegria, informamos que pela primeira vez o ENPEC vai acontecer na Região Nordeste. Nossa intenção é de ampliar a oportunidade de fomentar novos diálogos, valorizando espaços acadêmicos públicos e culturais.

O XII ENPEC tem como objetivo reunir e favorecer a interação entre os pesquisadores das áreas de Educação em Biologia, Física, Química e áreas correlatas, enfocadas isoladamente ou de maneira interdisciplinar, com a finalidade de discutir trabalhos de pesquisa recentes e tratar de temas de interesse da ABRAPEC.

Dentre as atividades programadas para o evento destacam-se: mesas-redondas; conferências; sessões de apresentação de trabalhos completos no formato de pôsteres; rodas de conversa e encontros. Informações adicionais a respeito do evento serão divulgadas em circular específica.

público-alvo do XII ENPEC é formado por interessados na pesquisa em Educação em Ciências da Natureza e áreas correlatas, incluindo professores-pesquisadores da Educação Básica e Superior, estudantes de pós-graduação, estudantes de licenciatura, formadores de professores e pesquisadores.

Detalhes

Início:
25 25America/Sao_Paulo junho 25America/Sao_Paulo 2019 @ 08:00
Final:
28 28America/Sao_Paulo junho 28America/Sao_Paulo 2019 @ 17:00
Categoria de Evento:
Website:
http://www.abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/index

Organizador

ABRAPEC
Ver site do Organizador

Local

Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Natal, RN Brasil + Google Map
Ver site do Local