Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Semana Mundial da Amamentação

1 01America/Sao_Paulo agosto 01America/Sao_Paulo 2021 - 7 07America/Sao_Paulo agosto 07America/Sao_Paulo 2021

Livre

Imagem de capa: Maternidade. Stanislaw  Wyspiansky, 1905. Acerco Museu Nacional de Cracóvia. Licença de Domínio Público.

A Semana Mundial da Amamentação visa destacar os enormes benefícios que a amamentação pode trazer para a saúde e o bem-estar dos bebês, bem como um impulso mais amplo para a saúde materna, com foco na boa nutrição, pobreza redução e segurança alimentar.

O evento é organizado todos os anos pela Aliança Mundial para Ação em Amamentação (WABA), uma rede global que visa proteger, promover e apoiar a amamentação em todo o mundo. Ao longo do caminho, ele trabalha com a Organização Mundial da Saúde e o Unicef ​​para levar sua ajuda às pessoas certas nas comunidades certas.

#WBW2021

Proteger a Amamentação: Uma Responsabilidade Compartilhada

# WBW2021 se concentrará em como a amamentação contribui para a sobrevivência, saúde e bem-estar de todos, e o imperativo de proteger a amamentação em todo o mundo. O tema está alinhado com a área temática 2 da campanha WBW-ODS 2030 que destaca as ligações entre amamentação e sobrevivência, saúde e bem-estar de mulheres, crianças e nações.

Faça parte da Campanha Quente de Amamentação!

E conheça os cartões-postais quentes da campanha dirigidos a vários profissionais e familiares (em espanhol).

A campanha Cadeia Quente coloca a díade mãe-bebê no centro. Ele se esforça para conectar diferentes atores nos setores de saúde, comunidade e local de trabalho para fornecer um atendimento contínuo durante os primeiros 1000 dias.

Identifique sua função na cadeia de aquecimento e use nossos  cartões de informações  para descobrir o que você pode fazer. Depois de identificar sua função, conecte-se com outras partes interessadas na criação de uma rede acolhedora em seu país ou comunidade.

 

Detalhes

Início:
1 01America/Sao_Paulo agosto 01America/Sao_Paulo 2021
Final:
7 07America/Sao_Paulo agosto 07America/Sao_Paulo 2021
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
Website:
https://waba.org.my/wbw/

Organizador

World Alliance for Breastfeeding Week
Ver site do Organizador

Local

Planeta Terra
Sistema Solar, 3o, planeta. + Google Map
Ver site do Local

Deixe um comentário

Deixe um comentário