Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

CcP: COVID-19: Vacinas e diagnósticos!

16 16America/Sao_Paulo fevereiro 16America/Sao_Paulo 2022 @ 18:00 - 19:30

Livre

VEM AÍ!Estamos preparados para entregar informações baseadas em EVIDÊNCIAS pra vocês com ESPECIALISTAS no tema de diagnóstico da Covid-19 e vacinas! Já chega de informação falsa por aí, não é mesmo?Sejam bem-vindes à CCP de fevereiro! Essa super live vai acontecer dia 16 deste mês (quarta-feira), às 18h.Nossos convidados padrão-ouro serão:Dra. Elena Caride, bióloga e doutora em Química Biológica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que desde o início da Pandemia vem trabalhando em diferentes frentes tecnológicas no desenvolvimento das vacinas contra o SARS-CoV-2!Prof. Dr. Rodrigo Brindeiro, biólogo e doutor em Genética pela UFRJ. É professor adjunto da mesma universidade e atualmente está envolvido em empolgantes pesquisas sobre engenharia genética em vírus!

Do nosso Espaço, a mediação contará com a professora Eleonora Kurtenbach (Instituto de Biofísica/UFRJ) e presidente do Espaço Ciência Viva) e o professor Rodrigo da Cunha Bisaggio (Instituto Federal do Rio de Janeiro, Fiocruz e sócio-colaborador do Espaço Ciência Viva).Está imperdível!Venha colaborar com o debate e esclarecimentos sobre esse tema ainda TÃO atual!Espalhe e contagie a notícia dessa live….

Informação de qualidade é AQUI! Compartilhem, pessoal! Para emissão de certificado, inscreva-se em https://doity.com.br/covid-19-panorama-atual-das-vacinas-e-diagnosticos

Detalhes

Data:
16 16America/Sao_Paulo fevereiro 16America/Sao_Paulo 2022
Hora:
18:00 - 19:30
Preço:
Livre
Categorias de Evento:
,
Evento Tags:
, ,
Website:
https://youtu.be/gWSlRZgI02E

Organizador

Espaço Ciência Viva
Ver site do Organizador

Local

Evento On-line
Brasil + Google Map

Deixe um comentário

Deixe um comentário