LER FAZ BEM À SAÚDE, LER FAZ BEM À EDUCAÇÃO, LER FAZ BEM AO UNIVERSO
Que tal ler uma Revista Científica Educativa?
a
Não esqueça de fazer seu CADASTRO AQUI na revista
para ser um fã apaixonado e futuro escritor da revista!
Alguns artigos apaixonantes
A experimentação em ciências naturais e sua importância na formação de alunos do ensino fundamental
Aura Ximena García Viviescas, Yineth Alejandra Moreno Sacristán
Promover habilidades de observação científica no ensino fundamental: uma perspectiva a partir da reflexão pedagógica
Paola Andrea Pérez Narváez, Yulieth Nayive Romero Rincón, Francisco Javier Bernal Sarmiento
Clube de Ciências: uma estratégia educacional para a apropriação e conectividade ambiental da área
Catalina Rodríguez Álvarez, Paola Gómez Ovalle, Karen Navarro, Jonathan Candil
Estudo das emoções e suas causas no ensino-aprendizagem de seres vivos no ensino fundamental
Irene del Rosal Sánchez, María Luisa Bermejo García, Florentina Cañada Cañada
Laura Martínez Suarez, David Calderón Benítez, Jenny Johanna Duarte Diaz
Mapas participativos comunitários desenhados por crianças e adolescentes: saberes coletivos sobre o território habitado Maria del Socorro Aguilar Cucurachi
Vamos matar o bug: a horta da escola como um ambiente educacional para argumentação e tomada de decisões
Gerardo Juan Guerrero, Gonzalo Peñaloza
Percepção ambiental em textos e imagens: significados atribuídos por alunos do meio ambiente ao meio ambiente, natureza e sociedade
Caio Roberto Siqueira Lamego, Maria Cristina Ferreira dos Santos
DA PERGUNTA DAS CRIANÇAS: DA ATIVIDADE DOS MICROBOS PARA ALÉM DA GOTA DE LEITE (Pag: 1-18)
Silvio Fernando Daza Rosales, Mario Roberto Quintanilla Gatica, José Rafael Arrieta Vergara, Oswaldo Ríos Carrascal
Percepções dos alunos do ensino fundamental sobre uma exposição didática de zoologia
Lorena Cristina Barbosa de Sousa Ferreira, Maria Cristina Ferreira dos Santos, Marcus Pinto Soares Silva, Ricardo Tadeu Santori
Parque Mitológico e Jardim Botânico MITBOT: um olhar sobre a natureza através da arte
María Alejandra Guarnizo Lozada, Arley Núñez Castillo, Oscar Leonardo Puentes Luna
A planta como ser vivo: ciências naturais em crianças pré-escolares
Claudia López Becerra, Sandra Edith Gutiérrez Rojas
Diz pra gente qual artigo conquistou seu cérebro (ou coração para os poetas)!
Compartilhe aqui sua paixão pela leitura em educação científica, mande seus comentários!
O mundo precisa dessa paixão!
Se quiser se cadastrar para receber nossa Pedagogia Ciência Viva, se cadastre abaixo!
[mc4wp_form id=”7791″]