Pedagogia Ciência Viva: Ler faz Bem

LER FAZ BEM À SAÚDE, LER FAZ BEM À EDUCAÇÃO, LER FAZ BEM AO UNIVERSO

Que tal ler uma Revista Científica Educativa?

a

Não esqueça de fazer seu CADASTRO AQUI na revista

para ser um fã apaixonado e futuro escritor da revista!

Alguns artigos apaixonantes

A experimentação em ciências naturais e sua importância na formação de alunos do ensino fundamental
Aura Ximena García Viviescas, Yineth Alejandra Moreno Sacristán 

Promover habilidades de observação científica no ensino fundamental: uma perspectiva a partir da reflexão pedagógica
Paola Andrea Pérez Narváez, Yulieth Nayive Romero Rincón, Francisco Javier Bernal Sarmiento 

Clube de Ciências: uma estratégia educacional para a apropriação e conectividade ambiental da área
Catalina Rodríguez Álvarez, Paola Gómez Ovalle, Karen Navarro, Jonathan Candil  

Estudo das emoções e suas causas no ensino-aprendizagem de seres vivos no ensino fundamental
Irene del Rosal Sánchez, María Luisa Bermejo García, Florentina Cañada Cañada 

Mapas participativos comunitários desenhados por crianças e adolescentes: saberes coletivos sobre o território habitado Maria del Socorro Aguilar Cucurachi

Vamos matar o bug: a horta da escola como um ambiente educacional para argumentação e tomada de decisões
Gerardo Juan Guerrero, Gonzalo Peñaloza

Percepção ambiental em textos e imagens: significados atribuídos por alunos do meio ambiente ao meio ambiente, natureza e sociedade
Caio Roberto Siqueira Lamego, Maria Cristina Ferreira dos Santos 

DA PERGUNTA DAS CRIANÇAS: DA ATIVIDADE DOS MICROBOS PARA ALÉM DA GOTA DE LEITE (Pag: 1-18)

Silvio Fernando Daza Rosales, Mario Roberto Quintanilla Gatica, José Rafael Arrieta Vergara, Oswaldo Ríos Carrascal

Percepções dos alunos do ensino fundamental sobre uma exposição didática de zoologia
Lorena Cristina Barbosa de Sousa Ferreira, Maria Cristina Ferreira dos Santos, Marcus Pinto Soares Silva, Ricardo Tadeu Santori 

Parque Mitológico e Jardim Botânico MITBOT: um olhar sobre a natureza através da arte
María Alejandra Guarnizo Lozada, Arley Núñez Castillo, Oscar Leonardo Puentes Luna
 
A planta como ser vivo: ciências naturais em crianças pré-escolares
Claudia López Becerra, Sandra Edith Gutiérrez Rojas  

Diz pra gente qual artigo conquistou seu cérebro (ou coração para os poetas)!
Compartilhe aqui sua paixão pela leitura em educação científica, mande seus comentários!
O mundo precisa dessa paixão! 

Se quiser se cadastrar para receber nossa Pedagogia Ciência Viva, se cadastre abaixo!


[mc4wp_form id=”7791″]

Deixe um comentário