Oceano em vídeo: Sinfonia do Oceano

Imagem de capa: Observação de ondas. Kernowfile Flickr. Licença CC BY-NC-ND 2.0.

Você pode baixar a música no itunes aqui. http://itunes.apple.com/us/album/ocea.

A música para este vídeo foi composta por Elton Luz. Você pode entrar em contato com ele neste link. http://www.eltonluz.com

Os vocais foram gravados especificamente para esta canção, e eles foram feitos por Phoenix Luz Costa.

Quanto aos detalhes técnicos sobre a realização deste vídeo, veja as dicas do artista abaixo.

O filme inteiro foi filmado em uma Canon 5D Mark II.

A única lente usada foi uma lente Canon 70-200 F/2.8 L. Usei isso, como extensor, que amplia duas vezes o 70-200, e faz com que ele vá até 400 mm para os tiros super próximos. A lupa que usei era uma Canon Extender EF 2x III.

Eu filmei o filme inteiro a 24fps. Eu filmei sobre o grosseiro de um dia inteiro, e meio dia, de costas para trás. Eu filmei na ilha havaiana de Oahu, todas na Costa Norte, em Sharks Cove no primeiro dia, e Waimea no segundo dia. Filmei a filmagem de 21 e 22 de janeiro. Foram algumas das maiores ondas que atingiram o Havaí naquele ano.

Com a Canon 5D Mark II, já que ele faz fotos também, eu carreguei alguns dos que eu tirei enquanto estava lá. Meu foco principal era filmar ondas, e eu peguei isso só porque eu já estava configurado, confira o link abaixo para isso.

http://devingraham.smugmug.com/Other/

Para mais informações sobre como fazer esses vídeos no Youtube, perguntas e fazer filmes, confira o blog do artista em http://devingraham.blogspot.com/

Deixe um comentário